sábado, 24 de maio de 2014

Olá pessoal, depois de muito tempo ausente resolvi voltar a postar meus trabalhos... a todos que me acompanham de certa forma, me incentivando e me apoiando, obrigada e espero que gostem, vou passar a postar de tudo um pouco, do que gosto, principalmente de decoração, não só que eu faço, mas as coisas que curto na net, e que acabo não compartilhando com ninguém, então meu blog a partir de hoje vai ser mais a minha cara digamos, com dicas, troca de idéias e várias sugestões sobre artesanatos diversos e detalhes que fazem toda diferença na decoração!!!

    Pensamos para esta decoração, algo que ficasse legal, sem muito custo, como em todas as decorações que crio, ou copio, ou complemento...

Inicialmente definimos o tema, e como não queríamos nada que parecesse infantil, definimos o rústico chique... Depois disso unimos as idéias e peças que tínhamos e enfim, no dia montamos a decoração...
























Nenhum comentário:

Postar um comentário